Feeds The Mushrooms Project
Assine o RSS via e-mail:



Parcerias

Marcadores:

SEJA UM BLOG PARCEIRO

Olá, amigos visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes e que um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Resolvemos organizar as parcerias baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque ele terá dentro do The Mushrooms Project. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.


QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.

Você pode escolher qualquer um deles, copiando e colando o código abaixo de cada modelo.

MODELO 1 - Banner 468x60



MODELO 2 - Botão 120x60



MODELO 3 - Banner 120x60



Em seguida, basta preencher o formulárioabaixo e nós incluiremos banner na sidebar "Blogs Parceiros".




SÓ DEPENDE DE VOCÊ

A partir do momento em que o The Mushrooms Project for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao The Mushrooms Project, optando pelo nosso banner ou botão, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. A cada começo de mês será feito um nova análise e remanejamento dos banners.


Texto original: Sedentário & Hiperativo