Feeds The Mushrooms Project
Assine o RSS via e-mail:



Matéria - Música Eletrônica - Mushrooms Project

Marcadores:

O seu propósito ? O propósito da música eletrônica ? É dificil dar uma definição ou propósito para a música eletronica pois desde que a primeira pessoa começou essa brincadeira a [e]-music não parou de evoluir. Cada dia que passa se cria e descobre uma vertente nova, isso é uma evolução de anos e anos, e quem acredita que ela vai parar por aí, está enganado, estamos no começo de uma grande evolução.
Como é dificil descrever um propósito chegarei o mais perto possível para que todos se lembrem e possam buscar por si próprios o melhor, seja ele do estilo e/ou vertente que você mais gosta ou ouve.
Podemos pensar na música eletrônica como uma arte, vinda de gerações em gerações, juntando a base da e-music vinda dos tambores indígenas que nos deixa com êxtase do ser e os mais antigos mantras utilizados para a expansão da consciencia, temos uma combinação de êxtase mais a expansão da conciência.
Se ainda enfatizarmos a música como uma arte devemos buscar dentro de nós mesmos o mais fundo em nossa mente e achar nela o âmago disto tudo, nos libertar para a arte e apreciá-la da forma mais profunda que pudermos, assim então estaremos próximos de achar a definição ou o próposito mais puro da música eletrônica. Esqueça tudo e todos, dentro de você estará a resposta e a mais pura verdade.
"Geralmente arte é (um produto da) atividade humana, criada com a intensão de estimular os sentidos e a mente, com a transmissão de emoções e/ou idéias."
Quer uma dica para saber quando você estará perto? Você terá a sensação de como estivesse em casa não importando com quem, onde, como e porque. Você saberá que está próximo de descobrir a definição e propósito da [e]-music no momento que sentir a arte da música eletrônica dentro de você, assim então deixaremos todo o mundo que conhecemos de lado para vibrar conforme a música e dançarmos sem parar.

0 comentários:

Postar um comentário